Resenha: Linha #Queridos Cachos - Rainha dos cachos - Hairfly

By Mari Gabriela - maio 23, 2020


Oiiiii, vamos de mais uma resenha por aqui?! Hoje vamos falar da linha #Queridos Cachos Rainha dos cachos da Hair Fly.  Vamos lá?

Sobre a linha:
Agora você vai se sentir completa! Com Shampoo, Condicionador, Máscara e Creme para Pentear da linha para cacheados que você mais respeita: #Queridos Cachos. Molinhas bem cuidadas com o óleo de abacate, linhaça e proteínas. Com essa super definição da raiz as pontas você vai ter os cachos do volumaço que sempre quis.
Óleo de Abacate: contém Vitaminas A, D e E, Ácido Oléico e é rico em minerais. Excelente nutriente e condicionante natural.
Óleo de Linhaça: é a mais rica fonte de Ômega 3 existente na natureza além de conter Vitamina B1, B2, C e E que faz dela um poderoso fortalecedor capilar.
Proteínas: reparador natural da fibra capilar.

O Combo #Queridos Cachos Rainha dos Cachos contém:
  • Shampoo #Queridos Cachos Rainha dos Cachos 275ml
  • Condicionador #Queridos Cachos Rainha dos Cachos 275ml
  • Máscara #Queridos Cachos Rainha dos Cachos 400g
  • Creme para Pentear  #Queridos Cachos Rainha dos Cachos 900ml
Eles também tem uma gelatina da mesma linha, mas eu não cheguei a testar. 



Minhas impressões:

A linha é uma linha  toda liberada para No Poo, com exceção do shampoo que é para Low Poo.
A hair fly é uma marca baratinha e de fácil acesso, (pelo menos aqui na minha região, Recife-PE), e lembro que quando lançaram essa linha eu fiquei muito feliz. Uma linha toda liberada, com preço bom e que vou conseguir achar nos mercados. Não podia ser melhor!

E não é que foi?

A linha cumpre bem o que promete. O shampoo não resseca o cabelo.
a mascara deixa o cabelo super hidratado, comigo funcionou bem como uma nutrição.
e o creme de pentear, foi meu favorito por meses. Deixava meu cabelo super definido e ainda me garantia o volume.


O kit completo ta saindo por R$67,77 no site da Hair Fly .

Espero que esse post te ajude. Um enorme beijo e tchau Mulheer!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários