Resenha: Linha Sexy blond - Lola cosmetic

By Mari Gabriela - maio 23, 2020


Oiiiii, Bem vindas a primeira resenha aqui do blog!  E a dica de hoje vai para as loiras de plantão. afinal, antes de vim pro vermelho, me aventurei muito no loiro, e tenho algumas dicas boas para compartilhar por aqui. 
E a primeira não poderia ser outra! Vocês conhecem esse kit matizador da lola? comprei ele na primeira vez que fiquei loira e ele ganhou meu coração.

O kit é composto por três produtos; 
1-Shampoo matizador 
2- Mascara matizadora 
3- Creme de pentear. 

E vou  falar um pouco sobre cada um dele, e contar minha experiência.


O que a linha promete? 
 Matizar e neutralizar  os tons alaranjados, fios hidratados e sem frizz até o próximo retoque.

Os principais ativos do kit são o limão e a camomila.

 O limão proporciona uma limpeza profunda, clareamento natural e ainda previne a queda. por ser um ingrediente acido ( mais ou menos de 2,0)  também ajuda a selar as cutículas dos fios. deixando o cabelo mais hidratado e saudável

A camomila da brilho. Tem ação antioxidante e realça a cor. é bem conhecida por clarear os cabelos mas também tem funções anti-inflamatórias, adstringentes, cicatrizantes entre outros benefícios. 


Sobre cada produto:

O SHAMPOO: Como é um shampoo matizador, é um shampoo roxo, e tem uma textura bem gelatinosa, vamos assim dizer. 

forma de aplicar:
Com os cabelos molhados, aplique o shampoo na raiz, ele vai fazer uma espumasinha, deixe agir por uns 5 minutinhos e depois enxague. Ai vamos para a próxima etapa.

A MASCARA: talvez você estranhe um pouco, mas ela é um lilás clarinho e  é bastante consistente. 

Aplique no cabelo enluvando bem, deixe agir e depois é só enxaguar.

Essa linha não tem um condicionador, e  eu nunca usei outro quando estava usando ela. então depois desses dois passos, vamos para a finalização com o creme de pentear. 


O CREME DE PENTEAR: Tem ação protetora contra   o calor. é um creme bastante hidratante e eu usava ele tanto como protetor térmico para escovar, como para finalizar ( quando ia usar o cabelo natural)


Essa linha para mim é uma linha  que eu indicaria pra quem quer manter o loiro em dias. é uma linha de manutenção diária, que você irá sentir seu efeito com o passar dos dias. Não indico em caso de loiros mais escuros. Em mim, não funcionou tão bem.  O resultado foi mais satisfatório com o loiro mais claro.

Quanto a hidratação, não posso negar, que meu cabelo nunca viu uma linha tão maravilhosa!

Aah, já ia esquecendo... Essa linha é todinha liberada ! a Lola já é bem conhecida por seus produtos liberados, por isso não entrei muito em detalhes!


Espero que essa resenha te ajude bastante!  Um enorme beijo e tchau mulherr!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários